Fofocas
Curtindo a Copa do Mundo, Luciano Huck e Angélica encontram Virginia nos EUA
Mostrando que a torcida brasileira está fortíssima no exterior, as celebridades esbanjaram simpatia em um espaço VIP repleto de nomes conhecidos

Diversas celebridades estão aproveitando a Copa do Mundo e a cidade de Miami, nos Estados Unidos, virou o principal ponto de encontro dos brasileiros. Na manhã desta quarta (24/6), poucas horas antes do aguardado confronto entre Brasil e Escócia, Luciano Huck utilizou suas redes para compartilhar um registro de peso: ele e a esposa, Angélica, esbarraram com Virginia Fonseca.
O apresentador do “Domingão”, da Globo, fez questão de eternizar o momento e elogiar a dupla. “E olha quem a gente encontrou… Gatas Angélica e Virginia (com direito ao bruxo Ronaldinho no cantinho)”, brincou o comunicador na legenda da publicação, entregando que o “rolê” estava repleto de estrelas.
A presença de Virginia ao lado do chefe não é uma mera coincidência luxuosa. A influenciadora digital e empresária está em solo norte-americano com uma grande missão na Globo: ela é o rosto do “Diário de Virginia”. O quadro, exibido no programa, acompanha de perto a jornada, os perrengues e as curiosidades da Copa do Mundo sob uma ótica divertida.
Além de Huck, Angélica e Virginia, o badalado espaço em Miami contava com outros nomes de peso para reforçar a torcida verde e amarela. Lívia Andrade, parceira de palco de Luciano, e o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho também marcaram presença no evento.
Fonte: Leo Dias