Fofocas
Ana Hickmann sobre seu momento de vida: ‘Não sou feliz o tempo todo’
Ana Hickmann começa seu dia antes do sol nascer, às 5h da manhã, para conseguir equilibrar seu papel de mãe, apresentadora e mulher de negócios. Em uma entrevista exclusiva à Veja, a apresentadora se abriu sobre os desafios da vida pública, especialmente após eventos pessoais que aumentaram sua exposição na mídia.
Entre a luz e a sombra da fama
Após denunciar o ex-marido por agressão e iniciar um novo relacionamento com Edu Guedes, Ana encontrou-se sob os holofotes mais do que nunca. “Tenho dias bons e ruins. Não sou feliz o tempo todo,” ela compartilha, destacando a pressão de estar sempre bem para o público. A apresentadora vê as redes sociais como uma ponte para se conectar mais intimamente com seus seguidores, embora isso signifique expor também seus momentos vulneráveis.
Rotina de uma mãe empreendedora
O equilíbrio entre a maternidade e a carreira demanda que Ana inicie seus dias muito cedo. Ela detalha sua manhã, desde preparar o café até acordar seu filho, Alexandre, às 6h, e enfatiza a importância de momentos de qualidade juntos, mesmo com uma agenda lotada. “O jantar é algo sagrado,” ela diz, ressaltando o esforço para manter a conexão familiar.
Saiba porque Ana Hickmann se sente ameaçada
Inspirando outras mulheres
Ana vê sua visibilidade como uma oportunidade de inspirar outras mulheres, não como um fardo. Ela se orgulha de sua trajetória e de como sua luta em situações difíceis pode motivar outras pessoas a perseverarem. A apresentadora também explora novas fronteiras de comunicação, como o YouTube, onde compartilha mais do seu dia a dia e paixão por cozinhar.
Equilíbrio e visibilidade
Questionada sobre como administra a visibilidade nas redes sociais, Ana enfatiza o amor por compartilhar sua vida com os seguidores, mas mantém um limite sobre o que publica para proteger sua felicidade e privacidade. A maternidade é o centro de sua vida, e ela se esforça para ser um exemplo de responsabilidade e honestidade para o filho.
Vida no interior: Uma escolha consciente
A decisão de viver no interior reflete o desejo de Ana e sua família por uma vida com mais qualidade, segurança e bem-estar para seu filho. Ela não se importa com o tempo gasto no trânsito, pois prioriza a felicidade e as preferências de seu filho.
Ana finaliza a entrevista agradecendo o apoio e amor recebidos de seus fãs. Ela se sente fortalecida e encorajada pelas mensagens de carinho, destacando a importância dessa rede de apoio em sua vida.
Por Esther Rocha / O FUXICO
-
Saúde6 dias agoGoverno de RO cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
-
Notícias2 dias agoPorto Velho abre concurso para Guarda Municipal com 50 vagas e salário de até R$ 6,3 mil
-
Notícias6 dias agoTRIBUTAÇÃO – Rondônia prepara cobrança de IPVA para jatinhos, helicópteros e embarcações de luxo
-
Política6 dias agoDeputado Alex Redano solicita substituição de bueiro na RO-408 para garantir segurança e trafegabilidade
-
Política6 dias agoRibeiro do Sinpol assegura R$ 500 mil para fortalecer atendimento da AMAAR em Ariquemes
-
Saúde6 dias agoHospital de Base inicia projeto “Amor em Fotos” e recém-nascidos internados recebem ensaios fotográficos afetivos
-
Política6 dias agoVereador Zé Paroca oficia à Prefeitura e garante emprego da segurança pública, através da atividade delegada, quando da realização de eventos esportivos nas escolas
-
Notícias3 dias agoExame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
