Notícias

TORCIDA LIBERADA – Jogo da Seleção leva Prefeitura de Porto Velho a decretar ponto facultativo na segunda-feira

Apesar da suspensão do expediente regular, a Prefeitura informou que serviços essenciais seguirão funcionando em regime de escala

A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29) em todos os órgãos da Administração Pública Direta e Indireta, em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo Fifa 2026.

A medida acompanha decisões adotadas por outras instituições públicas no país, que também flexibilizaram o expediente em dias de jogos da Seleção, como forma de permitir que servidores e a população acompanhem a partida.

Em Porto Velho, o jogo será transmitido oficialmente na “Rua do Hexa”, em frente ao Prédio do Relógio, com estrutura especial de segurança, trânsito e logística para receber o público.

Apesar da suspensão do expediente regular, a Prefeitura informou que serviços essenciais seguirão funcionando em regime de escala, especialmente nas áreas de saúde, infraestrutura, trânsito, limpeza urbana e fiscalização.

Segundo a gestão municipal, o objetivo é conciliar o funcionamento dos serviços indispensáveis com um momento de integração e mobilização popular em torno da Seleção Brasileira.

Fonte: Humor Rondoniense

MAIS ACESSADAS

Exit mobile version