Política
Cláudia de Jesus garante R$ 250 mil para centro cirúrgico
Recurso pago será usado na compra de equipamentos para retomada das cirurgias eletivas em Governador Jorge Teixeira.

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) garantiu R$ 250 mil para a compra de equipamentos do centro cirúrgico do Hospital Municipal de Governador Jorge Teixeira. O recurso, já pago, atende solicitação do vereador Gels Carioca, em parceria com a Prefeitura.
O investimento vai permitir a estruturação da unidade para a retomada das cirurgias eletivas no município, serviço que estava parado há mais de 20 anos. Com os novos equipamentos, a população poderá contar com atendimento cirúrgico no próprio hospital municipal.
“Nosso mandato está sempre à disposição para ajudar a população. É uma alegria saber que Governador Jorge Teixeira vai ter um centro cirúrgico funcionando, garantindo mais dignidade e atendimento para quem precisa”, destacou Cláudia de Jesus.
Texto: Assessoria Parlamentar
Foto: Thyago Lorentz I Secom ALE/RO