Fofocas
Após serem acusados de calote e dívida milionária, MC Guimê e Lexa se defendem
As acusações feitas pela dona da mansão em Alphaville, comprada em 2016 e segundo entrevista para Record TV, no último domingo (23), são graves e envolvem muito dinheiro. O cantor foi acusado de ter negociado a mansão por R$ 2,2 milhões e ter deixado de pagar mais de R$ 700 mil e a dívida só cresceu.
Diante dessas acusações, o próprio cantor usou suas redes sociais para se defender e responder as falas de Márcia Pessoa, proprietária do local. “No final de 2015, resolvi comprar um imóvel, com a agenda cheia de shows e compromissos não tinha tempo para ficar acompanhando todos os passos da negociação e confiava essas tarefas a pessoas que não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho”. Lexa também utilizou suas redes sociais e negou ter sido despejada. “Gente já saí dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da minha vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo pq confiou nas pessoas erradas. Eu nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora.”
O cantor alega ter sido enganado: “Apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer e trouxe. Foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa, paguei, mas não entrei. Comecei a perceber que tinha algo de errado”, continuou.
O funkeiro segue, revelando que descobriu que a casa teria outro proprietário: “Quando achei que as coisas seriam resolvidas, fui avisado sobre outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa, que eu haveria de pagar também com urgência ou pagaria os bens e valores que já tinha dado”.
Para encerrar o assunto, Guimê nega que tenha sido despejado. “Fiz um acordo com essa pessoa, realizei os pagamentos que me custaram mais de um milhão de reais. Infelizmente, em extensa briga judicial as coisas foram piorando. Em 2021, decidi sair do móvel para seguir uma nova vida e um novo lar. Ninguém foi despejado. Quando tiveram a decisão de posse do imóvel já não havia ninguém morando mais lá”.
Uol
-
Política1 ano ago
Jatinho de Gustavo Lima realiza pouso na pista do grupo Irmão Gonçalves em Jaru
-
Fofocas2 anos ago
Influenciadora digital Myrla Pinheiro fatura mais de 30 mil reais em 30 dias com fotos íntimas em aplicativo
-
Fofocas2 anos ago
Blogueira surta e ataca funcionários da energisa com faca em Porto Velho
-
Notícias9 meses ago
Jovem morre após jogo de futebol em Porto Velho
-
Notícias2 anos ago
Jovem é encontrado morto em vila de apartamentos na capital de Rondônia
-
Notícias2 anos ago
Influenciador digital de Rondônia, Rato é convidado para cruzeiro de luxo durante festival em alto mar
-
Notícias2 anos ago
Cantor Evoney Fernandes desembarca em Porto Velho e promete show na capital
-
Notícias8 meses ago
Gerente do Sicredi morre afogado durante pescaria em Rondônia